quinta-feira, 17 de março de 2011

Ação policial com êxito




Caros amigos eu já havia lido na internet sobre este episódio.
Na data de ontem recebi uma mensagem de um aluno do curso de Gerenciamento de Crises, Geovane Nobre, que queria me falar desta acontecimento.

Gostei muito da preocupação desse aluno em me avisar sobre uma acontecimento, que poderia ser utilizado em nosso curso. Assim sendo consegui baixar o vídeo na internet e estou postando no blog aos interessados.

Vou utilizá-lo em um de nossos fóruns de conteúdo, estarei preparando o fórum e adequando o material.

Abraços a todos e desde já agradeço ao Geovane Nobre pela preocupação.

Bons estudos a todos, att.

Umberto - Tutor

################################

Matéria relacionada à ocorrência:

Assaltante morto depois de fazer refém por duas horas
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
15/03/2011 |08h34 | Garanhuns

Um homem foi morto e uma operação realizada na noite de ontem para por fim a um assalto a uma farmácia na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O estabelecimento foi invadido por dois homens e a funcionária Edivânia Galdino, de 37 anos, foi feita refém por duas horas, sendo ameaçada com uma faca.
A polícia chegou e começou a negociar com um dos assaltantes,identificado como Leonardo Bezerra da Silva, de 21 anos. Um policial aproveitou um momento de descuido do rapaz, quando ele colocou a vítima em sua frente de joelhos, e atirou na cabeça dele, que morreu na hora. Segundo a polícia, o rapaz teria sido preso na semana passada e teria envolvimento com drogas.
A atendente de farmácia foi levada em estado de choque a um hospital da cidade. O outro bandido consegiu fugir antes do desfecho do caso.
De acordo com Erlan Cardoso, gerente da farmácia Drogavivo, localizada na avenida Rui Barbosa, o assalto começou por volta das 21h quando havia na loja três clientes, um deles um policial militar a paisano. Ao sair do estabelcimento, o PM foi visto com uma arma na mão por policiais que passavam em uma viatura e pensaram se tratar de um bandido. Desfeito o mal entendido, todos os policiais e mais policiais civis e bombeiros, totalizando 20 homens, participaram da operação. Ainda segundo o gerente, a funcionária trabalhava na farmácia há dois meses.
Com informações do repórter Raphael Guerra


Link: http://www.diariodepernambuco.com.br/vidaurbana/nota.asp?materia=20110315083425

Nenhum comentário:

Postar um comentário